Mercado ColoradoNotícias do Inter

Confirmado: Gabriel Ruf Ruf está indo embora do Inter?

Recentemente uma informação acabou sendo confirmada em relação a possibilidade de Gabriel Ruf Ruf ir embora do elenco do Inter neste começo de ano. O time gaúcho está ativo na janela de transferências e isso não é novidade para ninguém, mas, além de novas chegadas, algumas saídas passam a ser cogitadas, deixando os torcedores bem atentos com aquilo que é falado nas entrevistas.

O ano de 2022 acabou sendo bom para o Clube do Povo, apesar de nenhum título levantado. Isso porque a equipe de Mano Menezes conseguiu o vice nacional e deu esperança de tempos melhores para os adeptos. Um dos grandes nomes daquela campanha, inclusive, foi o volante, que era uma das peças indiscutíveis dentro do elenco do treinador gaúcho, até sofrer uma grave lesão.

Depois de meses fora de combate, Gabriel Ruf Ruf, apelido dado pelos torcedores por conta da entrega dentro de campo, seu espaço no elenco não era mais o mesmo. Desde que se recuperou, ainda não conseguiu uma grande sequência e, no momento, não circula na lista dos favoritos de Eduardo Coudet, já que foi o único atleta de linha do elenco principal que ainda não foi aproveitado.

Gabriel Ruf Ruf vai deixar o Inter?

Com isso, surgiu a possibilidade de que ele deixasse a equipe vermelha. Algo que foi comentado pelo próprio atleta na Zona Mista após a vitória sobre o Caxias. Primeiramente, o meio-campista foi perguntado sobre o fato de ainda não ter sido utilizado, quando afirmou que estava pronto fisicamente, mas, que mesmo assim, haveriam “algumas preferências”.

“Desde o primeiro dia, me apresentei bem. Fiz uma boa pré-temporada junto com a equipe. Procurando meu espaço cada dia, tentando fazer meu melhor. A gente sabe que tem algumas preferências e a gente tem que tentar estar com a cabeça boa para poder trabalhar todos os dias e dar o meu melhor como eu estou fazendo. Graças a deus estou saudável”, começou.

Depois disso, Gabriel Ruf Ruf foi indagado sobre a possibilidade de sair e, apesar de falar que pode ganhar oportunidades em breve, não deixou claro que descarta a chance de deixar o Beira-Rio. “Eu tenho que seguir no dia a dia. Eu realmente não sei. A gente sabe que o futebol é muito dinâmico, então hoje nós estamos aqui e no próximo jogo pode ser que jogue”, declarou. Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo